segunda-feira, 29 de abril de 2013

Os 10 mais belos cabelo e maquiagem das famosas

Que tal copiar o look das famosas? O site Glamour.com publicou as 10 famosas com cabelo e maquiagem que mais destacaram e que você pode usar.

1 - Maquiagem mínima e cabelo super natural. Lindo!
beyonce

2- Cabelos ondulados, boca marcada e estilo de mulher super confiante em si mesma. Arrasou!
Miranda Kerr

3 - Mega cílios que faz destacar o olhar. 
Minka Kelly

4 - Estilo praia nos cabelos e o corte da moda. Demais!
Julianne Hough

5 - Gloss nos lábios é sempre bonito. Use e abuse!
Shay Mitchell

6 - Cabelo curto mostra uma mulher de personalidade e com auto-confiança.
Halle Berry

7- Rabo de cavalo é clássico! Você nunca erra com ele..
Ashley Madekwe rabo de cavalo

8 - Maquiagem smokey e boca nude é sempre lindo
Nina Dobrev

9- Boca e esmalte vermelho com um vestido preto. Uma mulher de poder!
Amber Heard

10 - Maquiagem clean você arrasa também!
indefinido

sábado, 27 de abril de 2013

terça-feira, 23 de abril de 2013

Make-up: Kim Kardashian

Que tal um tutorial de make da Kim Kardashian? O site que sou fã, o Snobka postou uma make maravilhosa que dá para copiar.

Vamos lá? Super simples e fácil. Um leve esfumado em tom de marrom e delineado bem marcado. E para finalizar um belo batom vermelho.

Amei. Aproveite e arrase por ai...

Make-up: Kim KardashianI cobrir toda a pálpebra sombra tom de pele fosca e do colapso das pálpebras acentua suavemente o bronze brilhante.

 A parte interna do colapso pálpebras eu cubro muito leve tom fosco na cor do tijoloO canto interno das luzes pálpebra inferior até a sombra perolada

Chamo ao longo da linha do chicote traço delineador preto, que corre alinhada com cíliosBurke apertado cílios superiores e inferiores e eu ficar artificial

Make-up: Kim KardashianEsboços rosto bronzer nas bochechas e impor uma rozświetlacz ligeiramente dif.  Eu cobrir a boca intenso batom vermelho

Fotos e Tutorial via http://www.snobka.pl

terça-feira, 16 de abril de 2013

Passo a Passo Tutorial Sombra Smokey Brown!

Que tal este look smokey com um tom de sombra dourada. O dourado no canto interno do olho ilumina o olhar, adicionando um pouco de luz que destaca o olhar.

Veja o que você vai precisar. Abaixo sugeri as sombras mineral Mary Kay...ADOROOO!

* Sombra marrom claro matte - Sombra Siena Mary Kay
* Sombra marrom escuro - Sombra Cinnabar Mary Kay
* Sombra marrom cintilante - Sombra Chocolate Kiss
* Sombra ouro - Sombra Amber Blaze Mary Kay
* Sombra iluminadora - Sombra Crystalline Mary Kay
* Sombra preta - Sombra Coal
* Lápis delineador preto Mary Kay
* Máscara para Cílios Ultimate Mary Kay
* Cílios postiços (opcional)












domingo, 14 de abril de 2013

Dica de como aplicar Delineador

Todas nós desejamos aquele delineado perfeito não é?? Mas para conseguir nada melhor que o treino. Tentar, tentar e tentar..este é o segredo!!!

Mas nada melhor que uma boa dica para este treino. Veja a técnica abaixo, bem simples e já deixa o traçado fácil usando o delineador em caneta.

Que tal?

Fotos via http://www.missnattysbeautydiary.com

Bom domingo para você!


segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fios Hidratados

Não é só o sol, água salgada, piscina que exigem maior atenção quanto a hidratação dos cabelos, mas as colorações, mechas, escova progressiva e uso frequente de secador e prancha frequente faz prestar maior atenção a hidratação dos fios.

Abaixo deixei algumas dicas de máscaras poderosas que recomendo no salão, pois é um cuidado essencial para que quer ter os cabelos sempre macios, brilhantes e saudáveis.

Todas essas máscaras estão disponíveis no salão....

Semana que vem tem mais dicas. Hidrate-se!
Boa semana



Wella Professionals Enrich: máscara de hidratação para cabelos secos e danificados, para cabelos finos e grossos.


Intense Hydrating Mask Moroccanoil: máscara com óleo de Argan para cabelos grossos: aumenta textura, flexibilidade e maleabilidade dos cabelos secos e danificados.




iMasque da Control System Professional: Máscara de tratamento altamente nutritiva para cabelos ressecados e danificados. Nutre da raiz às pontas devolvendo a umidade natural dos fios, proporcionando brilho e maciez, reconstrói a fibra do cabelo.



Moi Moi Hair Masque da Lanza: Máscara de hidratação profunda,iindicado para todos os tipos de cabelos, proporciona hidratação profunda (dentro do córtex), utilizando uma combinação de plantas exóticas da Polinésia. Evita o desbotamento da coloração e proporciona cores mais vibrantes por mais tempo.




Weightless Hydrating Mask da Moroccanoil: máscara com óleo de Argan para cabelos finos: aumenta textura, flexibidade e maleabilidade dos cabelos.




Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque:Máscara de tratamento profundo indicado para cabelos secos e danificados. Nutrição condicionante profunda que rejuvenesce e reconstrói os cabelos deixando-os profundamente nutridos, com melhor elasticidade, brilho e hidratação duradoura.
Sua combinação de óleos naturais promove um tratamento profundo e nutritivo, revitalizando e reconstruindo cabelos secos e danificados.


A máscara restauradora Argan Premium da Doux Clair: é um tratamento intensivo para cabelos danificados e ressecados. Restaura a fibra capilar, aumentando a força, promovendo intensa maciez, brilho e nutrição.
O óleo de argan é rico em vitamina E, além de antioxidantes naturais que ajudam no rejuvenescimento dos fios e aumenta a força da fibra capilar. —














sexta-feira, 5 de abril de 2013

Make Olho de Gato

Que tal esta make para o final de semana? Olho de gato, com um puxadinho charmoso. Super fácil de fazer, apenas com uma lápis preto e uma sombra matte preta.

Amei! Vamos ao passo a passo e arrase!!

Pálpebra camada de base.  Em seguida, usando um pano macio lápis de maquiagem esboço marca.
Anja Rubik


Encha o espaço designado com um contorno preto da sombra de lápis de cor.Esfregue lápis para delinear as fronteiras se fundiram com o recheio.

Matt sombra preta com manchas sutis "zagruntuj" pastel.  Aplique sombra em pequenas quantidades por fazê-lo na tampa - o que irá evitar derramamento.Uma escova pequena e macia esfregue suavemente limita ainda mais as sombras, não era muito rígidos limites impostos maquiagem.

Wytuszuj rzęsu e linhas de água também enfatizar o lápis de olho preto.Olho de gato Extreme está feito!


Tutorial e fotos via http://www.snobka.pl/artykul/makijaz-anja-rubik-kocie-oko-16593