Sempre quis uma poltrona estampada. Acho lindo demais e na minha opinião, dá um toque muito especial e diferente em qualquer decoração.
Outro dia estava em casa e meu marido chegou dizendo: “Achei uma poltrona na rua, dá uma olhada e vê se serve para alguma coisa.”
Era uma poltrona, dessas bem simples, com pés em madeira torneada e estava bem caidinha. Um caco pra falar a verdade. Marido ficou todo tordo, cheio de dores nas costas por ter carregado aquele “entulho” por quarteirões. Não poderia fazer uma desfeita para ele, né?
Daí pensei, é a chance! Vou poder extravasar toda a minha vontade de cor nesta peça, hehehe.
Primeiro passo, tirar toda aquela tinta. Trabalho do marido. Com os pés torneados e pintados de preto, era muuuito trabalho. Ele até começou a retirar a tinta com um removedor químico, mas acabou desistindo. Então mandamos para jatear.
Sem a tinta era a hora da escolha do tecido. Queria muita estampa, muita cor e acabei decidindo por um com fundo azul petróleo com detalhes verde água e passarinhos na cor laranja.
Daí veio a hora da tinta, a minha hora preferida. Já tinha decido. Pintaria os pés de laranja. Se bem que o dourado não saia da minha cabeça. Mas, será que teria coragem???
Comentei com marido e no outro dia ele chegou em casa com duas latas de spray. Uma laranja e outra dourada. Olhei para ele e disse. Pode pintar. De dourado!
E ele pintou.
E na minha opinião ficou ótimo.
Agora ela está lá, toda linda na minha sala, junto com meu passarinho de feltro.
Um luxo!
Gostaram das cores e do tecido, deixem sua opinião. Estou louca para saber. Beijos!!!!
Julia Magioni
http://www.juliamagioni.com.br
Artesanato em tecido e feltro
Menina.....achei linda....que bom gosto, a estampa deu vida a poltrona ....parabens, você é muito talentoza. beijo.Vilma
ResponderExcluirQuem tem talento é outra coisa né? Amei,sua casa deve ser linda,você é muito caprichosa!
ResponderExcluirAmei!!! Tenho uma poltrona igual e esta velhinha tbm. E preta e ja foi reformada, mas qro outra cor. Adorei a sua cor, a estampa , td. Parabéns! !
ResponderExcluir