Sobre nós

Sempre adorei maquiagem, cremes, perfumes e todas as novidades que surgem a todo momento. Adoro pesquisar principalmente maquiagem e foi ai que começou, publicando as makes que mais gostava no meu Facebook.

Foi ai que, comecei receber muitos convites principalmente de meninas que gostavam do que eu publicava. Então para ficar mais fácil e mais organizado resolvi trazer tudo para um blog. Foi ai que criei o Beleza Dela.

Pronto, agora que já sabe como tudo começou volte para página inicial e divirta-se!

Obrigada pela visita

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha  fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso  você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja  mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer  as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

Um comentário:

  1. Parabéns! Amei o blog...mto legal! Tem informações, dicas,profissionais de sucesso, e o passo a passo e assim da pra saber direitinho como ficar belissima! Um luxo. bjos Heire

    ResponderExcluir