quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Sombra Roxa

Esqueça a sombra, bege, marrom e preta por um momento. A vez agora é da sombra roxa.. 
Amo de paixão esta cor para sombra!!

Muitas mulheres tem medo na hora de aplicar por parecer que esta cor vai acentuar o prolema das olheiras. Mas não é bem assim..

Eu mesmo sofro muito com olheiras..vivo com elas e não tem jeito.. Mas nem por isso deixo de usar sombra roxa..é uma das minha preferidas e mais usadas. 

O segredo para não acentuar as olheiras é usar um bom corretivo + base + pó. Isso vai ajudar a resolver muito o problema. O corretivo Yellow da Nary Kay é perfeitoo para esconder as olheiras.. #ficaadica

Separei algumas makes lindas com sombra roxa...portanto.. INSPIRE-SE!!






Make roxa com as sombras Mary Kay Coal (preta), Sweet Plum (roxa) e Crystaline (pérola) .. Esta cor de sombra Mary Kay Sweet Plum é linda, tem ótima pigmentação..

Tutorial preto e roxo..lindo!




Um charme o ponto de luz no canto externo do olho!!




E ai gostaram?

Use e abuse da sombra roxa..

Beijos e mais beijos

Paula :-)

As fotos e imagens aqui publicadas, bem como seus direitos autorais, pertencem aos seus respectivos proprietários. A minha fonte de pesquisa de todas elas está citada em todos os posts. Caso você seja proprietário de alguma imagem e queira que o seu link seja mencionado, entre em contato comigo, para que eu possa fazer as devidas alterações. Se você levar alguma imagem, seja gentil e mencione sua fonte de pesquisa.

Um comentário:

  1. As sombras Mary Kay são fantásticas e a Swett Plum é uma das minhas preferidas.

    Bela & Fantástica (http://bela-e-fantastica.blogspot.pt/)

    ResponderExcluir