segunda-feira, 8 de abril de 2013

Fios Hidratados

Não é só o sol, água salgada, piscina que exigem maior atenção quanto a hidratação dos cabelos, mas as colorações, mechas, escova progressiva e uso frequente de secador e prancha frequente faz prestar maior atenção a hidratação dos fios.

Abaixo deixei algumas dicas de máscaras poderosas que recomendo no salão, pois é um cuidado essencial para que quer ter os cabelos sempre macios, brilhantes e saudáveis.

Todas essas máscaras estão disponíveis no salão....

Semana que vem tem mais dicas. Hidrate-se!
Boa semana



Wella Professionals Enrich: máscara de hidratação para cabelos secos e danificados, para cabelos finos e grossos.


Intense Hydrating Mask Moroccanoil: máscara com óleo de Argan para cabelos grossos: aumenta textura, flexibilidade e maleabilidade dos cabelos secos e danificados.




iMasque da Control System Professional: Máscara de tratamento altamente nutritiva para cabelos ressecados e danificados. Nutre da raiz às pontas devolvendo a umidade natural dos fios, proporcionando brilho e maciez, reconstrói a fibra do cabelo.



Moi Moi Hair Masque da Lanza: Máscara de hidratação profunda,iindicado para todos os tipos de cabelos, proporciona hidratação profunda (dentro do córtex), utilizando uma combinação de plantas exóticas da Polinésia. Evita o desbotamento da coloração e proporciona cores mais vibrantes por mais tempo.




Weightless Hydrating Mask da Moroccanoil: máscara com óleo de Argan para cabelos finos: aumenta textura, flexibidade e maleabilidade dos cabelos.




Macadamia Natural Oil Deep Repair Masque:Máscara de tratamento profundo indicado para cabelos secos e danificados. Nutrição condicionante profunda que rejuvenesce e reconstrói os cabelos deixando-os profundamente nutridos, com melhor elasticidade, brilho e hidratação duradoura.
Sua combinação de óleos naturais promove um tratamento profundo e nutritivo, revitalizando e reconstruindo cabelos secos e danificados.


A máscara restauradora Argan Premium da Doux Clair: é um tratamento intensivo para cabelos danificados e ressecados. Restaura a fibra capilar, aumentando a força, promovendo intensa maciez, brilho e nutrição.
O óleo de argan é rico em vitamina E, além de antioxidantes naturais que ajudam no rejuvenescimento dos fios e aumenta a força da fibra capilar. —














Um comentário:

  1. Adorei...se eu pudesse eu iria até aí pra fazer uma mega hidratação em meus cabelos bjus pra vcs

    ResponderExcluir