terça-feira, 6 de novembro de 2012

Dia de Compras das Meninas



Convido você para o Dia de Compras da meninas.

Um super evento de Andrea Betelli Semi JóiasDona Mel Roupas e Acessórios e Mary Kay, que eu vendo..rs. Será no Salão de Convenções do Hotel Plaza Shopping Bebedouro, no dia 08/11/2012 das 16 horas até as 22 horas.

Impossível resistir não é??

São novidades e todas as tendências de semi jóias, roupas, acessórios, maquiagem e cuidados com a pele.

E para ficar melhor ainda teremos um sorteio...ehhhhhhhhh. Sortearemos um kit Mary Kay, uma linda semi jóia Andrea Betelli e uma peça da nova colação Dona Mel.

Aguardamos todas neste quinta-feira!!

Conheça mais no Facebook da Andrea Betelli Semi Jóias e da Dona Mel Roupas e Acessórios, cicando nos links.




Além disso vamos vender em no nosso evento Dia de Compras as camisetas “Passos que Salvam”, uma ação que pode transformar muitas vidas.



R$ 20,00 - camiseta + squeze com o tema da “Caminhada Passos que Salvam” em prol do Hospital do Câncer Infantojuvenil de Barretos, SP

Caminha promovida pelo HC de Barretos, SP, acontecerá no dia 25 de novembro, com saída do estacionamento do Bebedouro Shopping e chegada na Festa Direito de Viver. Para maiores informações do projeto é só clicar neste link.

A caminhada acontecerá simultaneamente em Barretos, Colina, Jaboticabal, Guariba, Severínia, Jales, Bebedouro, Taquaritinga, Pirangi, Sertãozinho, São Joaquim da Barra, Novo Horizonte, Jaborandi, Batatais, Guaraci, Guairá, Colômbia, São José do Rio Preto, Olímpia, Itápolis, Catanduva, Jales e Porto Velho.

Sua ajuda é muito importante!

Legal não é? Ficar bonita e na moda e além disso ajudar quem mais precisa.

Contamos com sua presença.

Aguardem novo post com fotos das ganhadoras do sorteio e do dia do evento..

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário