sábado, 10 de novembro de 2012

Maquiagem no estilo das estrelas: Mila Kunis

Hoje o make-up foi inspirado na Mila Kunis. Mila gosta de enfatizar fortemente seus olhos grandes, e muitas vezes ele usa make esfumado, o que lhe dá aparência ainda mais misteriosa.

Vamos ao tutorial. Amei pois make marrom é uma das minha prediletas!!

Na pálpebra inteira delineador em gel marrom movendo impor e esfregando-o suavemente sobre colapsoPara delineador impor dois tons de marrom - no canto interno do isqueiro, pegando cinza, e externa - muito legal marrom médio
Comece aplicando a sombra marrom em todo concavo. Depois aplique uma sombra cinza chumbo ou preta no cantinho externo do olho esfumando.

A repartição eu aplicar sombra pêssego fosco e devidamente triturada Nas pálpebras inferiores, bem como linhas de água e de, pus o delineador gel mesmo que I utilizada no primeiro passo.  Mais uma vez os limites de moagem
Para não ficar marcado o marron, aplique uma sombra pêssego fazendo um degradê. Nas pálpebras inferiores e na linha d'água aplique a sombra marron também.


Delineador na capa pálpebra inferior e os cantos internos dos bege pérola ilumina sombra Oculta cílios, ou plásticos anexas, e está feito!
Aplique uma sombra pérola no canto interno do olho para iluminar e termine com uma máscara para cílios ou mesmo um cílios postiços se tiver.

Maquiagem no estilo das estrelas: Mila KunisBronzer maçãs do rosto modelado nas bochechas impor um rosa delicado.  Boca se comportar na cor natural
Uauuuuuuuu..amei! Use um blush delicado em tons de rosa e na boca baton nude.

Lindo!

Este tutorial perfeito foi feito pela polonesa Maxineczka que arrasa nas makes.

Gostaram desta?

Beijos

Via: http://www.snobka.pl


Nenhum comentário:

Postar um comentário