sábado, 12 de maio de 2012

Kim Kardashian e seus truques de maquiagem



Eu adoooooro a Kim Kardashian, acho ela o máximo.. Linda, famosa, rica e poderosa. Sigo ela o Fabebook, Instagran, vejo o programa dela e tudo mais.

E não é de se duvidar que adoro as maquiagens dela, sempre está linda e perfeita. Olhos sempre bem marcados e com muita máscara para cílios.

Mas ela tem uns truques de maquiagem para valorizar e esconder alguns detalhes que fazem a diferença no look total. E vale muito aprender e começar a usar estes truques no nosso dia a dia.

Você pode ter certeza que todas as famosas de capa de capa de revista usam estes truques para realçar e valorizar a beleza.

Contorno 
O contorno de rosto é o que elas usam, que nada mais é que usar o truque de cor clara e escura para fazer acentuar ou esconder uma característica predominante no rosto. O contorno acrescenta estrutura, definição e dimensão.

Para fazer o contorno precisamos pó um pouco mais escuro que o tom de pele. Pode ser um pó normal ou então um pó bronzeador.

Veja só a foto da Kim antes do contorno e depois do contorno.

 Antes do contorno

Depois do Contorno

Veja a diferença. ela aplicou o pós nas bochechas estendendo até o centro da orelha com um movimento levemente para baixo. Use um pincel bem macio e cuidado para não usar muito pó para não ficar muito marcado.

No nariz use um pincel pequeno e macio de sombra. No nariz aplique abaixo do maxilar para criar o efeito de sombra no seu queixo.

Na testa, use nas laterais até a rais do cabelo. Isso fará o seu rosto parecer mais magro.

Demais não é?

Iluminar

Agora é a hora de iluminar e realçar. Precisará de um Pó Iluminador, uma esponja de maquiagem e um pincel.


Com uma esponja ou pincel aplique nos olhos perto das sobrancelhas, no topo das maças do rosto e ao longo do nariz.

Destaque seu queixo, a parte superior da mandíbula (logo abaixo da orelha) e no centro da testa. Também, para realçar os lábios aplique uma quantidade no V dos lábios.

Veja o Contorno e Iluminado juntos.


Agora que já sabemos o truque e como é fácil dá para fazer no dia a dia. Faz uma boa diferença no final de uma maquiagem.

Olha só que linda., não é?


Fotos via theuntrendygirl.comwww.people.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário