domingo, 6 de maio de 2012

Mascara Loreal Profissional Force Vector

Estava muito precisando de uma máscara para meus cabelos. Como meu cabelo é bem fino e com luzes preciso muito de cuidados extras.

Pesquisei bastante uma máscara que tratasse meu cabelo e ainda dê força. Como gosto muito dos produtos da Loreal resolvi comprar a máscara da Profissional Force Vector. Olha o que promete na descrição da produto.


Máscara Loreal Profissional Force Vector é um tratamento intensivo para devolver força, resistência e maciez aos fios frágeis e quebradiços.
A linha Force Vector de L´Oreal Professionnel é composta de tratamentos fortificantes antiquebra para cabelos frágeis e alia em sua composição uma ultra-concentração de Incell, que repõe as ceramidas perdidas e da força aos fios, e extrato de Geléia Real para uma nutrição intensa. Juntos estes componentes dão 5x mais força à fibra capilar deixando os cabelos mais resistentes e protegidos.


Ahhh é tudo que preciso. Estou adorando, comprei neste site Beleza na Web. Comprei a de 500g pois achei que pelo preço/gramas compensa mais. O site é ótimo, sempre compro lá.

Ótimo investimento, faço uma vez por semana e já sinto meus cabelos mais fortes. Não se deve esquecer que esta máscara é de tratamento e força, pode ser que não sinta hidratado das primeiras vezes. Mas quando quero uma hidratação para meu cabelo acrescento umas gotinhas de óleo Argan da Innor.





Fica perfeito e hidratado. Uma boa dica!


Nenhum comentário:

Postar um comentário