quarta-feira, 16 de maio de 2012

Maquiagem Jennifer Lopez

Hoje vou postar a maquiagem que a Jennifer Lopez usou no Oscar deste ano e fez muito sucesso. Ela estava linda, roupa, cabelo e maquiagem perfeitos. Foi uma das atrizes mais comentadas..





A maquiagem é muito simples de fazer e o efeito final é fantástico.

O importante é ressaltar a maquiagem nunca será perfeitamente a mesma pois um formato de olho é diferente do outro. A Jennifer Lopez tem um olhar mais arredondado.

Mas vale mito a pena tentar. Achei uma maquiagem bem diferente do que estamos acostumados a ver por ai. Gostei muito e vou arriscar sair por ai a lá JLo..rs


Vamos lá ao passo a passo. A forma como foi ensinada no site de maquiagem polonês Snobka ficou bem fácil de entender.

Para começar, no canto externo do olho aplique uma sombra opaca bege (aproximadamente 2/3 do olho). Sugestão de uso: Sombra Mineral Sweet Creams Mary Kay.


No próximo passo ilumine o olhar aplicando um pouco de sombra brilhante no cantinho interno do olho. Esta dica vale para qualquer maquiagem, o efeito final é incrível.
Sugestão de uso: Sombra Mineral Crystalline Mary Kay.


Agora o detalhe desta maquiagem que faz toda a diferença. Com um pincel com cerdas ovaladas aplique a sombra marrom matte no côncavo bem encima do osso do olho, sempre esfumando um pouco para não ficar muito marcado.
Sugestão de uso: Sombra Mineral Cinnabar Mary Kay


Nos cílios inferiores com um pincel chanfrado aplica-se a mesma sombra marrom misturada com uma sombra bronze cintilante. Faça isso em toda extensão terminando com um leve puxadinho no canto externo do olho.


Agora pegue mais um pouco de sombra bronze e complete o concavo marrom feito. Faça um puxadinho, unindo a ponta que fez nos cílios inferiores com a ponta dos cílios superiores. Veja no detalhe da foto onde esta o pincel o efeito que deu. 
E no meio deste puxadinho acrescentou um pouco de sombra branca para destacar ainda mais.


Para terminar, pegue o pincel chanfrado e com uma sombra preta mate faça um traço em toda extensão dos cílios superiores, mas não puxando muito para não esconder o efeito anterior.


Finalize com muita máscara para cílios e pronto!


Até que não é tão difícil se seguir certinho o passo a passo. O blush pode ser um tom mais acobreado e nos lábio uma batom nude ou marrom com um pouco de gloss.

Gostaram? Eu amei e vou testar..

Beijos..beijos

fotos e tutorial via www.snobka.pl

Nenhum comentário:

Postar um comentário