sábado, 19 de maio de 2012

Maquiagem Colorida

Olá!!
Pesquisando na internet achei umas fotinhas de maquiagens bem coloridas que alegram qualquer visual. Acho sempre bonito destacar o olhar mas devemos ter cuidado para não errar e ficar com a cara dos anos 80..

O importante é quando usar uma sombra colorida deve-se procurar ter o equilíbrio em entre o olho e boca. Sombra colorida pede um gloss ou um batom cor de boca.

Olhem cada make linda.. Adorei este look. Ela usou uma sombra de base na cor marrom em todo côncavo e no centro do olho aplicou sombra dourada. O destaque ficou por conta do lápis turquesa com glitter bem rente aos cílios inferiores.

Arrasou..


Esta outra make achei bem diferente. Aplicou-se sombra turquesa em todo o côncavo e  rente aos cílios inferiores no lugar do lápis. Depois aplicou apenas no centro uma sombra dourada bem no centro do olho. Terminou com um delineador preto e máscara para cílios. 
Gostei!


Esta é linda demais. Queria muito saber a marca, alguém sabe?


Azul turquesa, roxo e rosa, alguém  imaginaria que ia ficar tão lindo? Reparem no cantinho interno do olho o detalhe da sombra com glitter para iluminar o olhar.



Como é lindo uma sombra azul. Fica bem para qualquer cor de olho.
Eu acho lindo demais!


Uauuu, verde ficou demais! Simples de fazer e o resultado final é lindo.


Boas inspirações..não é?

Deixe seu comentário..
 Beijinhos!

fotos via makeupbeauty.tumblr.comdrugstoreprincess.comeye-make-up.tumblr.comweheartit.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário