quarta-feira, 20 de junho de 2012

Batom Pink está com tudo!

Usar um batom pink esta na última moda. Usar batom pink é certamente uma atitude ousada principalmente se você não está acostumada com muita cor nos lábios. Esta cor é tão cheia de impacto que devemos prestar atenção na hora de usar para não ficar estilo perua..rsrs. E ninguém quer isso não é mesmo??!!

A principal regra para não errar é evitar usar o batom pink com outras cores brilhantes de maquiagem, assim o batom será o centro das atenções. Abaixo muitas ideias de maquiagem para usar com o batom pink.. aproveite para copiar o look das famosas e arrasar por ai..



  • Batom Pink e Sombra Preta

O olho preto é perfeito para usar com um batom rosa, fica chique e elegante. Você pode fazer um olho smoke com delineador e máscara para cílios que ficará lindo. Olha que perfeita esta maquiagem da Kim Kardashian.


  • Batom Pink e Lápis Azul

As cores frias combinam muito bem entre si e por isso que azul fica legal com rosa. Mas mesmo assim eu  acho que não fica muito bom fazer um olho carregado no azulão e usar o batom pink. Make assim muito azul e rosa me lembra um pouco anos 80 e batom Boka Loka..hahaha.. ninguém quer isso não é?

Para não errar acho interessante não exagerar no azul. Veja nesta make da Rihanna, ela usou uma sombra matte bege e aplicou o lápis azul como delineador. Ficou elegante e discreto..


  • Batom Pink e Sombra Verde

Outra cor fria que vai bem com rosa é o verde, e mais especificamente o verde escuro. Ficou demais esta make da Beyonce. Veja que ela está com uma roupa branca que ajuda a reforçar mais ainda o tom pink do batom e a atenção ficou toda voltada para os lábios.


  • Batom Pink e make "nua"

Usar o batom pink junto com tons naturais de sombra fica muito elegante. Para este look use uma sombra bege ou palha efeito matte em toda pálpebra, máscara para cílios e mais nada. Nesta make da Charlize Theron ela aplicou uma sombra cintilante rente a sobrancelha para levantar o olhar. Lindo..

Gostaram? 

Beijos beijos

2 comentários: