sábado, 23 de junho de 2012

Tendência Maquiagem SPFW 2013

O SPFW Primavera Verão 2013 terminou e deixou muitas tendências de maquiagem para a nova estação. Muita cor nos lábios com batom, laranja, rosa, uva e o vermelho vivo. Para as sombras o look metalizado e colorido com sombra azul e laranja.


Para a pele a tendência forte é uma make mais natural e iluminada. Usar o pó iluminador nas têmporas é a dica. E também usar o pó bronzeador para uma aparência mais saudável de garota de praia.

Confira as fotos de alguns desfiles e inspire-se para a próxima estação..


Lábios coloridos no desfile da Iódice com blush terrosos e sombra molhada. 


Pele muito iluminada nas têmporas, cantinho dos olhos e queixo e muita máscara para cílios. O destaque maior fica por conta da boca colorida, uma das tendências forte para nova estação. LINDO demais! Este foi a make do desfile da Amapô.


Sombra azul esfumado e máscara para cílios também azul é o destaque da maquiagem do desfile da Teca. Para não ficar muito carregado os lábios cor nude e um blush bem discreto.


No desfile do Lino Villaventura usou o batom e blush uva e a pele novamente iluminada. Bem bonito..


No desfile da Glória Coelho a aposta foi de uma make clean e iluminada com um batom leve nos lábios. O lápis branco, que é uma das apostas para próxima estação. Lógico que não precisa usar desta forma bem rente a sobrancelhas como na foto.
Vale a pena ter um na necessáire. O lápis branco é um coringa, consegue abrir o olhar, cria pontos de luz no rosto, destaca a sobrancelha arqueada, etc.


Make bronzeado é a cara do verão, deixa a aparência saudável e ilumina o rosto. Esta foi a make do desfile da Colcci. O pó bronzeador é mais que essencial para esta make e a sombra laranja com um gloss transparente complementam o visual de garota de praia. Amei..amei.. ao cubo.


No desfile da Juliana Jabour, a maquiagem ficou por conta de visual colorido e metálico. Sombra metalizada em tons de verde e roxo. E o batom laranja completa o visual. Gostei demais...


Ahhh o batom laranja novamente no desfile da Fórum. Esta cor é linda.. é a cara do verão e combina com todos os tons de pele. Nos olhos um delineador e máscara para cílios.


O desfile da Água de Coco a maquiagem usada  foi a metalizada com tons cintilantes terrosos como ouro e bronze. Iluminador novamente usado nas têmporas e pó bronzeador para aquecer o visual.


Pele iluminada foi o destaque do desfile do Fause Haten. E o batom vermelho vivo deu o toque final





Cor, cor, cor e muita cor para nova estação. É a cara do verão!!
Gostei demais das novas tendências de maquiagem..dá pra usar e abusar da imaginação para as maquiagens.

E vamos esperar a estação chegar..

Beijos beijos e deixe seu comentário.

Foto: Agência Fotosite

Nenhum comentário:

Postar um comentário